POLÍTICA DE ENTREGA

POLÍTICA DE ENTREGA

1. Identificação 

Este site é de propriedade, mantido, e operado por JDFER COMERCIO E SERVICOS LTDA, com endereço na Rua FL-42, Q:12 L:03 SL: 01,02,03 – Res. das Acácias, CEP 74.595-286, Goiania/GO., inscrita no CNPJ/MF sob o n.35.017.646-0001/66, com Inscrição Estadual nº 10.775.411-8. 

2. Contato  

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a MAIS ACESSIVEL disponibiliza os nossos contatos para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. Canais de comunicação listados abaixo:  

Presencialmente, na loja física, durante os horários de funcionamento; 

Pelos telefones (62) 3517 3971, segunda a sexta das 8h às 17h;  

Por correspondência endereçada à MAIS ACESSIVEL, FL-42, Q:12 L:03 SL: 01,02,03 – Res. das Acácias, CEP 74.595-286, Goiania/GO, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. 

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias 

3. Locais atendidos 

A MAIS ACESSIVEL opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, sobre serviços de entrega em todos os estados do Brasil. Para garantir a sua segurança e a integridade dos produtos, reservamo-nos o direito de atender às regiões afetadas de acordo com a disponibilidade da transportadora que opera naquela área. Essa abordagem nos permite avaliar cuidadosamente as condições de entrega em cada localidade e tomar as medidas necessárias para garantir um serviço seguro e eficiente.  

 

4. Prazos de entrega 

Durante o processo de Compra, a MAIS ACESSÍVEL informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou com boleto. 

Gostaríamos de informar que, embora nos esforcemos para garantir que seus pedidos sejam entregues dentro dos prazos estabelecidos, em algumas circunstâncias excepcionais, podem ocorrer atrasos na entrega devido a eventos fora de nosso controle. Para mercadorias despachadas para fora do município da matriz, será enviado ao cliente o site e código de rastreio do envio para que possa acompanhar o trajeto da entrega. Além disso, para entregas realizadas pelo serviço UBER Flash, é importante ressaltar que o acompanhamento da entrega e recebimento da mercadoria na porta do imóvel é de total responsabilidade do cliente. Caso a entrega não seja recebida pelo cliente, este deverá aguardar a tentativa de entrega pela Uber no prazo que ela estipular. É importante ressaltar que o cliente deverá arcar com o custo do reenvio, caso necessário." 

 

Nesses casos, queremos assegurar que estamos em constante comunicação com nossos parceiros transportadores para minimizar quaisquer impactos e agilizar o processo de entrega sempre que possível. No entanto, é importante ressaltar que não podemos nos responsabilizar por atrasos causados por eventos de força maior. 

5. Recusa de recebimento 

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato atraves de nossos contatos, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções. 

6. Tentativas de entrega 

A MAIS ACESSIVEL entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a MAIS ACESSIVEL fará mais uma tentativa subsequente. Caso as tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à nossa loja e aguardará o contato do cliente para devida solução e reenvio ou retirada, isso sem gerar prejuízo ou custos adicionais a MAIS ACESSIVEL. 

 

7. Devolução por erro no cadastro 

A MAIS ACESSIVEL não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado ou informado pelos nossos canais, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado.

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